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5 dicas para reduzir os custos do seu e-commerce

//mercado por | 26 de setembro de 2016

Para o sucesso de qualquer negócio, é muito importante identificar custos desnecessários e criar oportunidades financeiras para realizar melhorias no serviço, oferecer um serviço ágil e reduzir o custo do frete chega a ser uma questão de sobrevivência, principalmente em tempos poucos favoráveis para a economia. Existem algumas práticas que otimizam seu tempo e gastam […]

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BLING

Vale a pena anunciar no Bing?

//Estratégias de venda por | 24 de agosto de 2016

 “Ai eu te pergunto”  Vale a pena mesmo anunciar no Bing? Para para para tudo!!!!  Vou resumir um pouco como funciona este tal de bing! Prometo que será bem rápidão. Bing é igual o Google só que da Microsoft – foi rapidão mesmo! Rsrsrs  O Bing nada mais é que o buscador da Microsoft e nele […]

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atendimento-online-vende

Convertendo mais com ajuda do Atendimento On-line

//Estratégias de venda por | 15 de agosto de 2016

A batalha para efetuar mais uma venda no site é diária. E para contribuir para que suas metas sejam batidas o chat/atendimento on-line pode dar aquele empurrãozinho em seu cliente. Como converter mais com ajuda do Atendimento On-line?   Passiva: O Cliente as vezes só precisa tirar aquela última dúvida antes de finalizar a compra […]

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SEO para E-commerce

SEO para E-commerce: 5 Dicas para aparecer no Goog...

//Estratégias de venda por | 30 de junho de 2016

A divulgação de uma loja virtual passa por diversas dimensões do marketing digital, e o SEO para E-commerce é sem dúvidas, uma das principais. Estatisticamente, as visitas vindas da busca orgânica costumam ser a maior fonte de tráfego para a maioria das lojas virtuais e apresentam a maior taxa de conversão de todos os canais utilizados […]

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5-dicas-celular

5 estratégias para otimizar o processo de compra ...

//Estratégias de venda//Mobile por | 28 de junho de 2016

Comprar pelo celular está se tornando cada vez mais comum. Com as pessoas mais conectadas, o smartphone se tornou uma ferramenta básica para executar e organizar os processos do cotidiano. Agenda, lembretes, comunicação, atividades físicas, contatos entre muitas outras coisas são gerenciadas por ele. As compras não estão de fora dessa lista e muitas lojas […]

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temperatura-prospect

Infográfico – Como definir o nível do seu ...

//Estratégias de venda por | 16 de junho de 2016

  Temperatura de clientes para loja virtual   Criamos este infográfico para explicar quais são os níveis de clientes em uma loja virtual, usando essa  termologia ou terminologia podemos traçar a estratégia certa para cada perfil, otimizando os custos e aumentado a conversão.   Com estes níveis podemos traçar as estrategias de como trabalhar cada cliente […]

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